OS TRABALHOS NA EDUCAÇÃO DE ITAPIPOCA JÁ COMEÇARAM.

Destaques Educação Projetos

Nesta quinta-feira (07) foi realizada uma reunião com a direção da CREDE II, com objetivo de apresentar os programas e projetos, realizados em parceria com o Governo do Estado, para melhorar a educação do município e aumentar os índices do SPAECE. Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Felipe Pinheiro, o Secretário de Educação Pedro Neto, o Diretor da CREDE II Lucas Alvino e o Técnico da CREDE II Elfran.

Durante a reunião foram discutidos pontos importantes sobre as provas do ENEM que serão realizadas nos dias 17 e 24 de janeiro e também o início do ano letivo que acontecerá de forma remota, no dia 01 de fevereiro. A Prefeitura irá disponibilizar ônibus para os alunos que irão fazer as provas. Nos próximos dias, serão repassadas as informações sobre as rotas e horários de saída.